FANDOM


Coxinha

Eles acham que são o TOP 5 da classe elitista.

Os Coxinhas modernos são como se fosse revoltadinhos com o governo, pois estão cada vez mais perto de uma classe ploretária.

Nada como uma pseudorevolta social através de liberalóides como Baby Fraga, Rodrigo Cosncretino e o Astro da Vagina ops Virgina Olavo seu Caralho.

Alegam que estão sofrendo repressão do comunismo (COMUNISMO esse que nunca existiu) e não suportam pessoas de classes e entinias mais baixas como negros, pobres e favelados.

Tipos mais conhecidos de coxinhas > Segundo a Teoria da Evolução Coxinha.

1 - Coxinha-Bancáriusrentistus (Classe em fase extinção): Esses coxinhas da classe mais vagabunda bando de desocupados que só queriam saber de Big Brother (aquela bosta que você diz que não ver na TV-Lixo-Globous), Novelas (outras merdas que os troxas que não tem nenhuma cultura decente ai busca essa porcaria que chamam de programação) e telejornais como Jornal Babacacional e do papel higienico da Óia (para os coxinhas espiões deixo claro é aquela merda que você chama de revista)  e ainda sentem saudades do juros altissimos (tipo 50% ao mês) que corriam em suas contas feito peixe na boca de tubarão para não ter necessidade de trabalhar e pagar salários miseráveis a empregadas domésticas (eu disse EMPREGADAS ok?) e ainda sobrar uns trocos pra fazer aquele ritual de passagem coxinha que é levar seu filhote (futuro maconheiro e vagadundo fdp) e depois chegar em casa e ainda vai enfiar o BAMBU na empregada.


2 - Coxinha-Babyfraguetius:

São aqueles que acham que Anarcopunhetanrismo ops Anarcocapitalismo é a a solução de todos os problemas do planeta e pensam de maneira convicta que uma moeda virtual chamada BitBOSTA será uma maneira de burlar o governo. Sonegam impostos na maior cara de pau e ainda acham maneiro os fdps ainda exigem direitos que o próprio governo cedem a eles e não querem pagar porra nenhuma por isso, e depois ainda chama o governo de ladrão, LADRÃO É VOCÊ BABY FRAGA VIADIN COMPRADOR DE ESCRAVAS RUSSAS SEXUAIS, que tem papai recebendo do estado que você mesmo chama de MALVADÃO E QUE MANTEM SEU PAPÁ, ROUPICHAS E INTERNET PRA VOCÊ FALAR SUAS MERDAS. Acha que órgaos e bebes devem ser vendidos por alguns trocos de BitBOSTA só assim ele pode realizar o sonho de casar comprando uma mulher na Rússia. Coxinhas como essa raça estão em um estágio de delírio coletivo e não aceitam críticas ou questionamentos caso contrário xingam você de esquerdopata já que comunista hoje em dia não é mais xingamento.


3 - Coxinha-Digocretinus:

Esses coxinhas estão numa fase um pouco peculiar as outras mas ainda continuam culpando o governo de todos os males do planeta (menos os EUA) acham que esse liberalismo da zoera capitalista selvagem Foi Misses é um modelo para o mundo (engraçado que os africanos não dizem isso) tem seu líder cara-de-pau inluminator Rodrigus Conscretinus (é aquele mesmo que vive malhando o governo só porque sua mão só está sendo mal molhada pela Óia)  e vem com papinhos de sites de impotação culpando o governo de impostos abusivos sendo que o que ele mais se deu bem foi nos juros FDP QUE QUER FALAR MAL DE PREÇOS ABUSIVOS VIVENDO DE JÚROS? só podia ser esse mela cueca e punteteiro de Foi Misses pra falar isso. É uma fase que está só pensando em se dar bem com o liberalismo da zoeira e quer mais que o pobre favelado se foda vendendo bala no sinal e analfabeto forever.


4 - Coxinha-Reacionárius: Um estágio bem complicado para um coxinha pois esse normalmente é um crentelho ou cristeco comunofóbico punhetero de gays e travestis na internet, seguidor fiel de Jailson Bolsanarro e MarCUs FeliciANUS. está completamente adaptado a falar asneiras no facebook e em sites como HOMEMDEBEM.ORG, seguem um conceito neonazista de Hitler (aquele brankelo biguxa gay que achava que seu cú era rosado) e vivem atacando movimentos humistas seculares e chamam ateus de Toddyinhos no Facebook e seguidores de Richarde Dawkinson (aquele ateu chato pra caramba que ama o Darwin um outro cara que não gosta de barro) estão em constante transformação ideológica pois não sabem se defendem a moral e os CURTUMES e sua velha e economia picareta de por no cú da classe ploretária.


5 - Coxinha-Olavusvermelhofobicus: (Classe em fase avançada)

Seria a fase final do coxinha completamente retardadamente doente da cabeça que acredita em Olavo seu Caralho (isso aquele mesmo que usa FRALDÃO NOS STATES, constantemente ameaçado mentalmente por suas conspiranóias de comunismo. Fora as suas pérolas de FETOS EM PEPSI e que combustíveis não são fósseis e ainda ousa com sua cara-de-rola di astrólogu (não sei que astrólogo dá pra ser tendo só a quarta série mas no mundo do Olavo pode tudo até comunismo ser objeto de dominação global) que a teoria comprovada do heliocentrismo é uma farça é UMA FARÇA! Esses tipos de coxinhas são carinhosamente chamadas e Olavettes pois sua poderosa ferramenta que é o teclado faz de uma grande arma contra comunistas, e ainda como sempre sonhadoras de um mundo que existe além dessa vida (só podia ser mesmo coisa de crente). FASE FINAL E PROVAVELMENTE A SUPREMA.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória