FANDOM

Coxinhas são indivíduos com pensamentos egocêntricos que adoram privilégios do governo ou de entidades privadas.

Coxinha

Eles acham que são o TOP 5 da classe elitista.

Os Coxinhas modernos são como se fosse revoltadinhos com o governo, pois estão cada vez mais perto de uma classe ploretária.

Nada como uma pseudorevolta social através de liberalóides como Baby Fraga, Rodrigo Cosncretino e o Astro da Vagina ops Virgina Olavo seu Caralho.

Alegam que estão sofrendo repressão do comunismo (COMUNISMO esse que nunca existiu) e não suportam pessoas de classes e entinias mais baixas como negros, pobres e favelados.

Tipos mais conhecidos de coxinhas > Segundo a Teoria da Evolução Coxinha.

1 - Coxinha-Bancáriusrentistus (Classe em fase extinção): Esses coxinhas da classe mais vagabunda bando de desocupados que só queriam saber de Big Brother (aquela bosta que você diz que não ver na TV-Lixo-Globous), Novelas (outras merdas que os troxas que não tem nenhuma cultura decente ai busca essa porcaria que chamam de programação) e telejornais como Jornal Babacacional e do papel higienico da Óia (para os coxinhas espiões deixo claro é aquela merda que você chama de revista) e ainda sentem saudades do juros altissimos (tipo 50% ao mês) que corriam em suas contas feito peixe na boca de tubarão para não ter necessidade de trabalhar e pagar salários miseráveis a empregadas domésticas (eu disse EMPREGADAS ok?) e ainda sobrar uns trocos pra fazer aquele ritual de passagem coxinha que é levar seu filhote (futuro maconheiro e vagadundo fdp) e depois chegar em casa e ainda vai enfiar o BAMBU na empregada.

2 - Coxinha-Babyfraguetius:

São aqueles que acham que Anarcopunhetanrismo ops Anarcocapitalismo é a a solução de todos os problemas do planeta e pensam de maneira convicta que uma
Maxresdefault

Baby Fraga Posando de gostosão no Beautiful People.

moeda virtual chamada BitBOSTA será uma maneira de burlar o governo. Sonegam impostos na maior cara de pau e ainda acham maneiro os fdps ainda exigem direitos que o próprio governo cedem a eles e não querem pagar porra nenhuma por isso, e depois ainda chama o governo de ladrão, LADRÃO É VOCÊ BABY FRAGA VIADIN COMPRADOR DE ESCRAVAS RUSSAS SEXUAIS, que tem papai recebendo do estado que você mesmo chama de MALVADÃO E QUE MANTEM SEU PAPÁ, ROUPICHAS E INTERNET PRA VOCÊ FALAR SUAS MERDAS. Acha que órgaos e bebes devem ser vendidos por alguns trocos de BitBOSTA só assim ele pode realizar o sonho de casar comprando uma mulher na Rússia. Coxinhas como essa raça estão em um estágio de delírio coletivo e não aceitam críticas ou questionamentos caso contrário xingam você de esquerdopata já que comunista hoje em dia não é mais xingamento.

3 - Coxinha-Digocretinus:

Esses coxinhas estão numa fase um pouco peculiar as outras mas ainda continuam culpando o governo de todos os males do planeta (menos os EUA) acham que
Images

Esse cara-de-pau que você está vendo quer tudo só pra ele e mais que você se foda.

esse liberalismo da zoera capitalista selvagem Foi Misses é um modelo para o mundo (engraçado que os africanos não dizem isso) tem seu líder cara-de-pau inluminator Rodrigus Conscretinus (é aquele mesmo que vive malhando o governo só porque sua mão só está sendo mal molhada pela Óia) e vem com papinhos de sites de impotação culpando o governo de impostos abusivos sendo que o que ele mais se deu bem foi nos juros FDP QUE QUER FALAR MAL DE PREÇOS ABUSIVOS VIVENDO DE JÚROS? só podia ser esse mela cueca e punteteiro de Foi Misses pra falar isso. É uma fase que está só pensando em se dar bem com o liberalismo da zoeira e quer mais que o pobre favelado se foda vendendo bala no sinal e analfabeto forever.

Exemplos de Coxinhas-Digocretinus;

Nimba Seara: Uma pseudogostosa que adora um cara que tem uma vozerona que ngm nunca viu sua foto (Provavelmente o filho do finado Lombardi do SBT que só mostro a cara a força) na foto que ela tirou na época que a câmera olimpus era moda e diz que é ainda o que ta na foto não aparece ao vivo na webcam só no áudio no seu canal desativado várias vezes por motivos idiotas e ainda paga de gostosona em grupos no Facebook. diz que é liberal só se for liberal da zoeira nunca vi se quer algum tipo de atitude empreendedora dessa mina, que vive explodindo de tanta ociosidade.

Yurie Abacate Coxa

Um pseudointelectual de direta liberal que acha que tá porcima da carne seca um exemplo de intolerância paulista, acha que é o sabe tudo do liberalismo da zoera não sabe ele que é só mais um seguidor do menino malokero da Óia (Aquela merda que você usa pra limpar sua cara quando você está chorando no enterro do teu filho vítima da violencia urbana). Tecnico em filhadaputagem só encherga por cima como essa acima que citei adora se fazer de gostoso, mais informções sobre esse coxito em breve.

4 - Coxinha-Reacionárius:

Um estágio bem complicado para um coxinha pois esse normalmente é um crentelho ou cristeco comunofóbico punhetero de gays e
Jair-bolsonaro

Jailson Bolsanarro Se preparando para a ditadura coxinha.

travestis na internet, seguidor fiel de Jailson Bolsanarro e MarCUs FeliciANUS.

está completamente adaptado a falar asneiras no facebook e em sites como HOMEMDEBEM.ORG, seguem um conceito neonazista de Hitler (aquele brankelo biguxa gay que achava que seu cú era rosado) e vivem atacando movimentos humistas seculares e chamam ateus de Toddyinhos no Facebook e seguidores de Richarde Dawkinson (aquele ateu chato pra caramba que ama o Darwin um outro cara que não gosta de barro) estão em constante transformação ideológica pois não sabem se defendem a moral e os CURTUMES e sua velha e economia picareta de por no cú da classe proletária.

5 - Coxinha-Olavusvermelhofobicus: (Classe em fase avançada)                                                                                                          
Olavo-de-Carvalho

Olavo fumando o seu cigarro americano favorito, não sabe ele que seus pulmões já viraram pó.

Seria a fase final do coxinha completamente retardadamente doente da cabeça que acredita em Olavo seu Caralho (isso aquele mesmo que usa FRALDÃO NOS STATES, constantemente ameaçado mentalmente por suas conspiranóias de comunismo. Fora as suas pérolas de FETOS EM PEPSI e que combustíveis não são fósseis e ainda ousa com sua cara-de-rola di astrólogu (não sei que astrólogo dá pra ser tendo só a quarta série mas no mundo do Olavo pode tudo até comunismo ser objeto de dominação global) que a teoria comprovada do heliocentrismo é uma farça é UMA FARÇA! Esses tipos de coxinhas são carinhosamente chamadas e Olavettes pois sua poderosa ferramenta que é o teclado faz de uma grande arma contra comunistas, e ainda como sempre sonhadoras de um mundo que existe além dessa vida (só podia ser mesmo coisa de crente). FASE FINAL E PROVAVELMENTE A SUPREMA.

Exemplos de Coxinhas-Olavus Ção;

Conde Lopeluxa: Conhecido pela sua foderosa fake Condessa Rachel (diz que é advogado mas nunca fez OAB e ainda trabalha em material de cosntrução e mora na casa da vovó Donalda e sonha em um casamento com o PASTOR YURI (sim aquele viadinho do Yurigrecco mas é uma pena que ele já é casado e não gosta de gordo).

Jegerson Apologética: Um ateu enrustido de Católico que vive em sites e comunidades ateístas para diflamar tais e ainda ousa a querer entender de ciência aquela porra mal sabe o que é teologia, um virgem de 40 anos que vive com o paróco Padreco Pauno Ricardo realizando suas sexuals pegasus fantasy (acredite se quiser aquele cara diz que tem namorada, só se for Nani People e ainda acho dificil pois duvido alguem gostar de uma cara desses.

Cagando Aos Berros: Um cocoservador católico que acha que é o fodão só por que paga boquete para a rola do Olavo via truespeak pouco ainda se sabe desse indivíduo.

Lobão Rokeitor: Uma prova ciêntifica que maconha estraga o cérebro, se essa porra é uma liderança forte no olavismo cultural imagina só se ele fosse o João Limão.

Também no FANDOM

Wiki aleatória